SAÚDE E RECEITAS PARA SEU BEBÊ

 

 

A FELICIDADE DO SEU BEBÊ ESTÁ RELACIONADA AOS CUIDADOS QUE VOCÊ TEM POR ELE

É com grande satisfação que o site disponibiliza a você esta página relacionada aos cuidados com seu bebê.São várias receitas de papinhas, nutritivas, saborosas, na qual com certeza irá beneficiar muito no dia a dia.Aproveite!A alimentação da sua criança tem um papel fundamental na saúde da mesma. A página também traz dicas de saúde.

COMO ALIVIAR CÓLICAS DO SEU BEBÊ E AS DORES DOS PRIMEIROS DENTES

AJUDAMOS ALIVIAR CÓLICA DO BEBE E DORES , DO PRIMEIRO DENTES,  NOSSO E-BOOK FOI REALIZADO COM PARCERIA DE PEDIATRAS   COMPETENTE DA ÁREA DA SAÚDE 

 

TUTORIAL DA FALA DO SEU BEBÊ

Curso tutorial completo com passo a passo para mães aprenderem como estimular corretamente a fala de seus bebês antes dos 2 anos de idade. Com ele a mãe poderá aprender um técnica revolucionária e inovadora de como ensinar de forma prática, e com pouco tempo por dia, seu bebê a aprender os fonemas básicos para a sua idade. Essa técnica ofertada agora no formato digital e online flexibiliza melhor o tempo da mãe e permite o acesso a um conteúdo profissional, de onde a mãe estiver e quando ela quiser, bastando apenas ela se dedicar a aprender as estratégias específicas da fala para também atingir o sucesso da técnica.

 

 

SEU BEBÊ VAI AGRADECER

30 Papinhas e 30 sucos para bebês E Um Super Ebook Onde Você Aprende Tudo De Papinhas E Sucos Naturais Para seu Filho

A alimentação do bebê começa de forma bastante simples, a partir dos 6 meses, e haverá tempo suficiente para elaborar suas técnicas até que ele precise de pratos mais inventivos. E você ainda tem a chance de proporcionar uma alimentação mais saudável e natural para você e toda a sua família. Existe o costume de usar as frutas como a primeira novidade que o bebê vai experimentar. Elas entrarão no lugar de uma mamada ou outra, de preferência no começo ou meio da manhã e meio da tarde. Como o sistema digestivo do seu filho ainda é imaturo, não exagere na dose e comece com frutas mais suaves, como maçã, banana, mamão ou pêra.

 

 

 

Papinhas Baby

Nada melhor que uma alimentação saudável.
Foi com esse pensamento que desenvolvemos o melhor Ebook de Receitas Papinhas Baby.
Nosso proposito é ajudar na alimentação, correta e saudável dos Bebes, associando alimentos com diversas vitaminas e benefícios saudáveis.
Papinhas doces e salgadas, desenvolvidas com auxilio de Nutricionistas.
Venha conferir, nossas receitas também ajudam na prevenção de diversos tipos de doenças e são muito benéficas.
TODO CUIDADO É POUCO COM A NOSSA FUTURA GERAÇÃO.

Esse produto tem como objetivo ajudar no cuidado da alimentação de Bebês.
Ajudar Mamães e Papais na alimentação de seus pequenos, proporcionando um cardápio nutritivo, saudável, saboroso com muitas Proteínas e Vitaminas.
Cuidadosamente trabalhamos em todos os aspectos fundamentais, com ajuda de Nutricionistas e Médicos Pediatras.
Visamos muito em alimentos que previnem diversos tipos de doenças, alimentos que contribuem também com benefícios a saúde, bucal, pele, olhos e cabelos.
As receitas são em formatos de Ebook e Videos Slides, explicado nos mínimos detalhes.
Também pensamos em esclarecer todas as duvidas sobre todos os alimentos de todas receitas, são  explicado cuidadosamente seus Benefícios e as Vitaminas que possuem.
É simplesmente fantástico.

Este Conteúdo possui.

* Videos Slides.

* Ebook de Receitas.

* Informações dos alimentos.

* Benefícios de cada Alimento integrado nas receitas.

*Informações sobre prevenção de doenças.


50 RECEITAS NUTRITIVAS DE PAPINHAS PARA SEU BEBÊ

O Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendam o aleitamento materno exclusivo até os seis meses. Após esta idade, é necessária a introdução de outros alimentos complementares para suprir as necessidades nutricionais do bebê. OBS : PAPINHAS INDUSTRIALIZADAS CRIA UM GRAU DE CONTAMINAÇÃO NÃO É RECOMENDÁVEL PARA SEU BEBE . O objetivo desse Ebook, é mostrar 50 receitas com alimentos nutritivos e que ajudem no desenvolvimento do seu Bebê. Preço mais barato do Mercado. Formato em Power Point, 78 páginas.


 

Olá Mamãe,Tudo Bem?

Você Gostaria de Economizar Tempo, Dinheiro e ainda poder oferecer uma ótima refeição para seu bebê?Tornando as refeições do seu Pequeno(a) muito mais agradáveis e gostosas e ainda conseguindo fazer tudo sem medo de errar ?

Esse e-book ajudará em muito aquelas mamães de primeira viagem, com dificuldade em alimentar seu bebê de forma correta, aplicando métodos simples e eficazes. O tempo médio de preparo das papinhas, fica por volta dos 10 minutos, algumas podem render até 12 porções ;), ideais para mamães com rotinas agitadas! Olha que bacana; Você não precisa ser um MESTRE na cozinha!

Além disso, contamos com vários bônus especiais para você: porque não bastar ter a receita, existem técnicas para surtir efeito, ainda mais quando temos aquele bebê que é bem levado na "HORA DO PAPÁ";

Em nosso Ebook as mamães vão encontrar:

  • 60 receitas nutritivas para bebês;
  • Um Ebook Super dinâmico, confortável para a leitura;
  • Modo de preparo de todas as papinhas;
  • Manuseio e conservação das papinhas;
  • Orientações sobre conservação dos alimentos em geral para as papinhas;
  • O que o bebê pode comer em cada fase: Até os 6 meses, 7, 8, 9, 10, 11 meses e após os 12 meses

Lembra que falamos sobre os Bônus especiais? São eles;

  • Ebook 2 - Hora de Comer;
  • Ebook 3 - Guia Prático BLW;
  • Ebook 4 - Receitas de Papinhas Doces;
  • Ebook 5 - Sucos Naturais para seu Bebê;
  • Ebook 6 - Alimentação e Nutrição na Gravidez;
  • Ebook 7 - Manual da Alimentação Infantil.

Chega de comprar papinhas industrializadas faça você mesmo as papinhas do seu bebê! 

O ebook mais completo até o momento!

 As primeiras papinhas do bebê

Diferentes métodos de introdução alimentar podem ajudar nesse momento de descoberta das crianças. O instinto de explorar e descobrir dos bebês estende-se por todas as etapas do desenvolvimento infantil. E não é diferente quando chega a fase de apresentar as primeiras papinhas e os alimentos sólidos. Para a família, esse é um momento de muitas aventuras e novidades, mas também de dúvidas sobre como introduzir as comidas.

Hoje, os especialistas sugerem que os pais podem começar, gradativamente, a temporada dos novos sabores a partir dos 6 meses de idade, conciliando com a amamentação no peito.

A alimentação e os sentidos Os pequenos aprendem com o desenvolvimento motor e físico. Quando se alia a exploração ao ato de comer, o bebê cria um relacionamento muito mais interessante com a comida. Por isso, é importante permitir uma alimentação participativa: deixar pegar com a mão, conhecer, cheirar. Algumas mães e pais ficam receosos de sujar muito a roupa e o babador, mas essa é uma consequência natural. 

Evite bater as papinhas no liquidificador?

A comida em pequenos pedaços, fáceis de mastigar, é fundamental e deve estar sempre presente no início do ciclo alimentar. Por isso, a papinha não pode passar pelo liquidificador, deixar tudo mole demais pode causar um déficit de fibras para os pequenos. O indicado é que o bebê possa mastigar algo nas refeições e diversificar ajuda a categorizar o paladar.

As cores, por sua vez, começam a ser diferenciadas pelas crianças por volta dos 6 meses. Assim, quanto mais cores nas refeições, melhor, já que isso estimula a visão, fazendo com que elas se interessem ainda mais pelo alimento. Se a família notar que o bebê está com dificuldade para mastigar, a especialista orienta a amassar o alimento com um garfo, em vez de bater no liquidificador.

Mantenha distância!

Segundo os nutricionistas recomendam, alguns alimentos não devem ser introduzidos tão cedo. O açúcar é a causa de muitas doenças na vida adulta, como hipertensão, diabetes e obesidade; por isso, alimentos que contêm açúcar não são indicados para bebês. Embutidos e industrializados também devem ser evitados, pois têm alto teor de sal, poucos nutrientes e muitas substâncias químicas em sua composição. No período de novidades com a introdução alimentar, a criança está descobrindo os sabores, e os alimentos devem ser oferecidos com seu sabor original, sem acréscimo de açúcar ou sal.

Saiba sobre essas maravilhosas e práticas receitas no ebook Primeiras Papinhas! Até lá!

 

 


 

Entenda as reações do seu bebê durante o sono

Já observou como ele se movimenta mesmo dormindo?

- O que pode estar acontecendo no cérebro do bebê? 

- O que influência os movimentos do bebê?

- Por que tantos bebês tem insônia?

- Como o ambiente pode repercutir no sono do seu bebê.

- Como é construída a memória do bebê.

- Como o ambiente pode repercutir na saúde física e psicológica do bebê.

- Por que muitos bebês choram tanto? Por que tantos bebês estão frequentemente doentes? 

- Tudo aquilo que o médico procura resolver com medicamentos e que você pode agir preventivamente.